25 março 2010

Sandra Oubiña


Nasci a 9 de Junho de 1984, na Galiza. Desde a minha infância que as artes visuais me atraem, tendo por isso iniciado o meu "percurso artístico" na pintura e no desenho.

Mais tarde entrei na faculdade de letras de Santiago de Compostela, na Licenciatura de Filologia Portuguesa, que se estendeu através de uma bolsa Erasmus para a Universidade de Aveiro.
Em 2008 mudei-me para a cidade do Porto, onde resido actualmente, a fim de fazer o Curso Profissional de Fotografia no IPF.
É em fotografia de estúdio que encontro o meu "lar", porque é no pormenor técnico que anseio desenvolver as capacidades adquiridas. Luz, luz, luz... e, incontornavelmente , uma grande vontade de trabalhar em equipa.

Equipamento Fotográfico:
. Olympus E-420
. Objectiva Olympus 14-42mm f3.5-5.6
. Flash Cullmann D 4500
. Tripé Manfrotto 055CXPRO3
. Cabeça Manfrotto 410

Outros aspectos:
. Carta de condução
. Veículo próprio


De sandra oubiña


De Sandra Oubiña


De sandra oubiña


De Sandra Oubiña


De sandra oubiña


De sandra oubiña


De sandra oubiña